MED abre hoje as portas

MED abre hoje as portas

266
PARTILHE
Dino Santiago actua no MED no dia 28
Dino Santiago actua no MED no dia 28

Tem início hoje o Festival MED, o mais aguardado certame de world music na região e, por muitos, mesmo no país.

Este primeiro dia é ‘open day’. O mesmo é dizer que as entradas são livres para todos e o MED promete concertos de Drumsprojx by Silva Drums e Fernando Carvalho, sem esquecer o concurso de bandas, que abre o evento.

Depois do aquecimento o MED, tal como o POSTAL noticiou, vai aquecer por mais três dias o centro da cidade louletana com uma vasta programação que pode ser consultada on-line (VER).

Portugal marca presença com nomes como Gisela João, Celina Piedade ou a Ala dos Namorados, entre outros e outras tantas portugalidades da música, mas também lá estarão a Jamaica e o Japão, o Mali e a Nigéria, bem como, Marrocos e Cabo-Verde, sem esquecer a França e o Congo ou a Alemanha e a Espanha.

- Pub -

O peso do MED na carteira

O Festival MED tem um custo de 30 euros para ter acesso aos três dias do evento, mas pode optar pelo bilhete diário familiar (dois adultos e duas crianças até aos 16 anos) por 25 euros.

Quanto ao bilhete diário tem um preço de 12 euros, sendo que as crianças de idade até 12 anos têm entrada livre.

Na área da música clássica, cujos espectáculos decorrem na Igreja Matriz de Loulé, no dia 25 sobe ao palco o Ensemble de Flautas de Loulé e no dia 26, ou com o duo ‘violiNOacordeão’.

Segue-se na agenda, a 27, o quarteto Concordis e, no dia 28, fecha a porta do MED clássico o Clássic’s Quartet.

Facebook Comments

Comentários no Facebook