Melhores alunos de escola de Faro recebem prémios

Melhores alunos de escola de Faro recebem prémios

223
PARTILHE
Melhores alunos
Associação de Pais entrega prémios aos melhores alunos da Escola de São Luís

A festa de final de ano da Escola Básica de São Luís, em Faro, teve lugar na passada sexta-feira, 13, ocasião em que também foi entregue o “Prémio Valor e Bom Desempenho” com que a Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEEESL) distinguiu os dez alunos finalistas que mais se destacaram, na avaliação das respectivas professoras, Vera Cavaco, Beatriz Calafate, Joaquina Sousa e Anabela Machado.

A acompanhar o respectivo diploma, a APEEESL atribuiu cheques, no valor de 50 euros cada, para compras na Papelaria Sagres em Faro, medalhas, livros didácticos sobre ambiente, história e as instituições europeias e mini eco-pontos caseiros.

“Os bons exemplos devem ser distinguidos e promovidos para que sejam seguidos”, afirma Elsa Silva, presidente da direcção, que espera que a iniciativa tenha continuidade nos próximos anos, com os novos órgãos sociais da associação a eleger em Setembro.

Nuno Gaspar e Rita Oliveira (4ºA); Alice Velez, Ana Amaro, Constança Botelho e Joana Ventinhas (4ºB); Rui Yin (4ºC) e Ana Galvão, Catarina Monteiro e Gonçalo Gaspar (4ºD) foram os alunos distinguidos.

- Pub -

A concretização da iniciativa teve o apoio da União de Freguesias de Faro, da Papelaria Sagres, da Padaria Centeio, do Take-away Pratus.Come, da ALGAR SA, da Ambifaro EM SA e do Centro Europ Direct do Algarve.

 

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook