‘Música na Praça’ anima noites em Alcoutim

‘Música na Praça’ anima noites em Alcoutim

257
PARTILHE
Alcoutim
Programa aposta na diversidade de espectáculos

As noites de Verão em Alcoutim vão ser animadas com “Música na Praça”, um projecto de cariz cultural e recreativo organizado pela autarquia local.

A iniciativa vai decorrer todas as quartas-feiras, pelas 22 horas, durante os meses de Julho e Agosto, na Praça de República, em Alcoutim.

Do programa constam, além de espectáculos de vários géneros musicais, que vão do fado ao pop/rock, passando pela bossa nova e música africana, a actuação de um rancho folclórico, um espectáculo de dança contemporânea e a apresentação de uma peça de teatro, pelo Teatro Experimental de Alcoutim.

A iniciativa arranca na próxima quarta-feira, dia 2 de Julho, com uma noite de fados abrilhantada pelas vozes de Nádia Catarro e Hélder Coelho, acompanhados à viola por Aníbal Vinhas e à guitarra por Jorge Franco.

- Pub -

A 9 de Julho terá lugar um espectáculo de dança com o grupo “Contemporâneo Fusion” e a actuação do Rancho Folclórico de Martim Longo. Segue-se, a 16, animação com os “Son’s de África”, e no dia 23 haverá pop/rock com “Tributo ao Rock Português”. O mês de Julho encerrará com “A Volta das Guitarras” (música de intervenção) no dia 30.

Gonçalo Galrito, João Carlos Simões e José Luís Noronha encherão de música a Praça da República no dia 6 de Agosto e o Teatro Experimental de Alcoutim levará à cena uma peça na mesma noite. No dia 3 actuam os “Tuka Moura” (bossa nova) e no dia 20 haverá música espanhola com “Sajuca”. O programa de animação terminará no dia 27 com a música pop/rock da “Grab it band”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook