Peça ‘O Amor dos Outros’ estreia em Olhão

Peça ‘O Amor dos Outros’ estreia em Olhão

223
PARTILHE
João Evarista
João Evaristo dá vida à personagem criada por Alexandre Ribondi

O Auditório Municipal de Olhão acolhe mais uma vez o grupo de teatro “A Gorda”, no próximo sábado, pelas 21.30 horas. Com encenação de Paulo Moreira, João Evaristo dá vida à personagem imaginada e escrita por Alexandre Ribondi.

O grupo de teatro olhanense “A Gorda” tem mostrado aos olhanenses a arte de fazer teatro. “Entre risos e sorrisos, tem despertado no público momentos de muita descontracção. Exemplo disso é a comédia ‘Mê menine e o tê pai’, sucesso garantido para miúdos e graúdos, onde o linguajar olhanense já levou a bom rir milhares de pessoas que assistiram às várias apresentações já efectuadas, entre elas também no Auditório Municipal de Olhão”, refere a autarquia olhanense em nota de imprensa.

“Um lado mais sério dos actores, mais profundo, mas também bem humorado, será mostrado na estreia de ‘O Amor dos Outros’. A peça aborda a complexidade de certos temas como o afecto, o sexo, a identidade sexual e como transmitimos essa postura e forma de viver com e nos outros”, informa a mesma fonte.

“‘A Gorda’ tenta minimizar a complexidade das relações humanas, através de um despertar de sentidos, em nós e nos outros. Porque ‘A Gorda’ tem por hábito a interacção com o público, espera-se muito boa disposição, apesar de se tratar da apresentação de um tema sério”, declara.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook