Portimão Arena recebe congresso anual das Testemunhas de Jeová

Portimão Arena recebe congresso anual das Testemunhas de Jeová

647
PARTILHE
Portimão Arena
Cerca de 4.500 pessoas irão assistir ao congresso no Portimão Arena

As Testemunhas de Jeová realizam o seu congresso anual no Pavilhão Arena, em Portimão, a partir das 9.20 horas da próxima sexta-feira, dia 27, e durante três dias. O programa deste ano tem como tema “Continue a Buscar Primeiro o Reino de Deus!”

António Santos, porta-voz do congresso, salienta: “as pessoas de muitas religiões oram pela vinda do Reino de Deus. Este congresso irá explicar o que é esse Reino e como ele pode ser uma influência positiva nas nossas vidas. Um dos destaques do programa será a palestra de abertura na sexta-feira de manhã, que mostrará como é que o Reino está a beneficiar as pessoas de hoje”, acrescenta ainda, “a crença central das Testemunhas de Jeová, com base na evidência bíblica e histórica, é que Jesus Cristo começou a governar como o Rei do Reino de Deus em 1914. Este ano, o programa do congresso marca o centenário desse evento”.

Assim, nos próximos dias, as Testemunhas de Jeová farão “um esforço extra para convidar pessoalmente cada morador para assistir ao congresso com elas”, anunciam em comunicado enviado à imprensa.

De salientar que os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos voluntários.

- Pub -

Todas as 42 congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a distribuição local dos convites para o congresso, estimando-se que um total de 4.500 pessoas irão ao Portimão-Arena para assistir ao congresso bíblico, com entrada livre.

Em Portugal, vão realizar-se 19 congressos em 12 cidades. No mundo todo, há mais de 7,9 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações.

Mais informações encontram-se disponíveis em: http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook