Portimão Challenge dá boas vindas ao Verão

Portimão Challenge dá boas vindas ao Verão

275
PARTILHE
Challenge Portimão
Participantes colocam à prova as suas aptidões físicas e ficam a conhecer a zona histórica da cidade

Os participantes no Portimão Challenge vão, neste sábado, dar as boas vindas ao Verão de uma forma muito divertida, colocando à prova as suas aptidões físicas ao mesmo tempo que conhecem uma nova perspectiva da zona histórica da cidade.

Os participantes no Portimão Challenge têm como objectivo cumprir o circuito e o número de voltas estipulado no menor tempo possível, quer numa corrida pedestre, quer numa prova de BTT citadino.

Em ambos os casos, o trajecto tem início na Alameda da República e percorre diversas artérias do centro histórico da cidade em direcção à zona ribeirinha, entre os restaurantes de sardinha assada e o Clube Naval de Portimão, terminando no local de partida, após um número determinado de voltas, consoante a prova escolhida.

A corrida urbana está marcada para as 19 horas e propõe um circuito com cinco quilómetros e outro com dez, enquanto a prova de BTT citadino terá início às 21 horas, numa extensão de 50 quilómetros.

- Pub -

No final, os três primeiros atletas masculinos e femininos receberão as respectivas medalhas numa cerimónia protocolar a decorrer na Alameda da República, terminando o evento com uma after party agendada para o NoSolo Água da Praia da Rocha.

O Portimão Challenge é organizado pela MCO – Associação Portuguesa Movimento Contra a Obesidade e conta com o apoio da Câmara de Portimão, entre outras entidades, podendo informações complementares ser solicitadas através do email apmcobesidade@gmail.com ou pelo telemóvel 926 233 254.

Facebook Comments

Comentários no Facebook