Praia da Alagoa alvo de requalificação

Praia da Alagoa alvo de requalificação

203
PARTILHE
Praia da Alagoa
Apoio de praia devoluto foi demolido na Praia da Alagoa – Altura

A Administração da Região Hidrográfica do Algarve e a Câmara de Castro Marim procederam à demolição de um apoio de praia devoluto na Praia da Alagoa – Altura.

“O trabalho integra-se numa política de requalificação das zonas balneares do concelho de Castro Marim, que passa pelo melhoramento e limpeza dos acessos, condições de segurança e disponibilização de informação útil aos banhistas e turistas”, explica a autarquia castromarinense em nota de imprensa.

Recorde-se que as praias do concelho de Castro Marim – Alagoa/Altura, Cabeço e Praia Verde – foram este ano distinguidas com os galardões “Bandeira Azul”, “Praia Acessível – Praia para Todos” e “Qualidade de Ouro” (classificação atribuída pela Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza), reunindo as condições de excelência inerentes à conquista deste reconhecimento.

“Continuaremos a trabalhar para que a qualidade das nossas praias melhore ainda mais. É muito importante que consigamos distinguir a qualidade das nossas praias, porque além de constituir um forte atractivo ao turismo, também estimula a criação de novos investimentos no concelho”, declara a propósito o presidente da Câmara de Castro Marim, Francisco Amaral.

Facebook Comments

Comentários no Facebook