Rotary Club da Praia da Rocha ajuda instituições portimonenses

Rotary Club da Praia da Rocha ajuda instituições portimonenses

190
PARTILHE
TEMPO
Teatro Municipal de Portimão vai ser palco de um espectáculo de solidariedade

O Rotary Club da Praia da Rocha está a organizar um espectáculo de variedades em prol dos Bombeiros de Portimão e da Conferência São Vicente de Paulo, que terá lugar na sexta-feira, dia 27 de Junho, pelas 21.30 horas, no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

Estarão em palco os portimonenses: “Os Compotas”, Edmundo Inácio, Luís Antunes, de Andreia Machado, Catarina Barão, “Os Intocáveis”, e Dário o “Moçe d’um Cabréste”. Participam também o Grupo Coral Adágio; o Duo Em Sol, o acordeonista Nelson Conceição e as fadistas Helena Castro e Antonieta Guerreiro, ambas acompanhadas à viola e guitarra e por Paulo Feteira e Filipe Batista.

Segundo Fernando Gião, presidente do Rotary Club da Praia da Rocha, “sendo o lema dos Rotários ‘dar de si, antes de pensar em si’, sempre que solicitados não podemos virar as costas quando nos estendem a mão a pedir ajuda. Foi com essa abertura de coração que aceitámos organizar este espectáculo em prol destas duas instituições portimonenses, a Conferência São Vicente de Paulo e os Bombeiros Voluntários de Portimão, contando para o efeito com a graciosa ajuda de músicos, maioritariamente, locais e outros que não sendo de cá, não se coíbem de ajudar Portimão, a cidade do Algarve com maior número de carenciados, muitos deles envergonhados”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook