Cable Park abre em Lagos

Cable Park abre em Lagos

302
PARTILHE
O Cable Wakeboard já pode ser praticado em Lagos
O Cable Wakeboard já pode ser praticado em Lagos

Lagos já tem um Cable Park. O Wake Salinas abriu, à entrada da cidade, possibilitando a prática de Wake Board e Wake Skate no Algarve.

Este novo equipamento – Cable Park – está localizado junto ao Aeródromo Municipal e encontra-se aberto todos os dias, das 9.30 às 19 horas. Está equipado com dois sistemas mecânicos de duas torres e com vários obstáculos adaptados ao nível e gosto de todos os praticantes, sejam iniciados ou avançados. O novo espaço conta igualmente com áreas de bar e snack pró-shop.

De acordo com os responsáveis pela iniciativa, “o Wake Salinas, seguindo as últimas tendências internacionais no que se refere a desportos de acção, está classificado como projecto de interesse turístico nacional, título atribuído pelo Gabinete do Turismo de Portugal, que reconhece o carácter inovador e empreendedor desta iniciativa. Também de sublinhar o facto do Cable Wakeboard já estar previsto como desporto olímpico em 2020”.

Segundo refere em nota de imprensa, a Câmara de Lagos “teve todo o gosto em acolher este projecto no município, considerando que vem reforçar a oferta e o valor turístico da região, no que se refere à oferta destas actividades desportivas”.

- Pub -

Mais informação em: https://www.facebook.com/WakeSalinas/timeline.

Facebook Comments

Comentários no Facebook