Feira do Livro e do Artesanato anima Verão de Quarteira

Feira do Livro e do Artesanato anima Verão de Quarteira

241
PARTILHE
Visitantes encontram variadas propostas literárias a preços convidativos
Visitantes encontram variadas propostas literárias a preços convidativos

A Feira do Livro e do Artesanato de Quarteira realiza-se, entre 8 e 17 de Agosto, na Avenida Marginal – Calçadão Nascente.

O certame, que traz animação nas noites quentes de Verão a um dos pontos mais turísticos da região, alia expositores em representação das mais importantes editoras e livreiros com o que de melhor há para oferecer em termos de artesanato regional e nacional e alguns produtos agro-alimentares.

Ao nível da componente dos livros, estão previstas várias iniciativas promovidas pela Biblioteca Municipal de Loulé dirigidas às famílias. Este ano a Biblioteca vai levar a sua velhinha carrinha para a Feira e será aí, no espaço envolvente, que se vão realizar várias actividades, como a Hora do Conto para pais e filhos, Atelier de Expressão Plástica, pinturas, jogos de escrita, entre outras iniciativas.

Todos os dias, às 21.30 horas, será contada uma história: 8 Agosto, ‘Numa Noite Muito Escura’, de M. Christina Butler; 9 Agosto, ‘A sopa queima’, de Pablo Akbo e André Letria; 10 Agosto, ‘O Pássaro da Alma’, de Michal Snunit; 11 Agosto, ‘O Monstro das Festinhas’, de Carla Antunes; 12 Agosto, ‘O Cuquedo’, de Clara Cunha e Paulo Galindro; 13 Agosto, ‘Atchuuu! – O Guia Completo das Boas Maneiras’, de Mij Kelly; 14 Agosto, ‘Corre Corre, Cabacinha’, de Eva Mejuto & André Letria; 15 Agosto, ‘Quem dá um abraço ao Martim’, de David Melling; 16 Agosto, ‘Mais uma ovelha’, de Mij Kelly; 17 Agosto, ‘Todos no Sofá’, de Luísa Ducla Soares e Pedro Leitão.

- Pub -

No que diz respeito ao artesanato, marcarão presença dezenas de stands com produtos tradicionais executados por artesãos da região.

O certame pode ser visitado entre as 20 e as 00 horas e, às sextas-feiras e sábados, das 20 às 1 hora.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook