Câmara de Faro reconhece trabalho dos soldados da paz

Câmara de Faro reconhece trabalho dos soldados da paz

243
PARTILHE
Autarquia farense reconhece a resposta rápida ao incêndio de ontem em Faro
Autarquia farense reconhece a resposta rápida ao incêndio de ontem em Faro

A Câmara de Faro reconheceu hoje, em nota de imprensa dirigida às redacções, o trabalho realizado pelos bombeiros no combate ao fogo que ontem à tarde deflagrou na zona das Pontes de Marchil, à entrada de Faro e junto ao Fórum Algarve.

O incêndio, que o Postal noticiou em primeira mão (VER) e acompanhou até ao seu controlo (VER), foi combatido por bombeiros oriundos dos dois comandos de Faro (sapadores e voluntários) e pelos meios de Olhão e Loulé que acorreram ao sinistro ao abrigo da estratégia triangular de resposta a incêndios utilizada pela Protecção Civil.

No total foram empenhados na resposta ao sinistro 18 veículos, 47 operacionais e um helibombardeiro de média capacidade.

No local estiveram ainda a PSP e a GNR, que chegaram mesmo a cortar o Trânsito na E.N. 125 no sentido Faro – Loulé, como o Postal noticiou.

- Pub -

De acordo com a autarquia liderada por Rogério Bacalhau “o município publicamente louva e agradecer a todas as forças envolvidas e em particular às corporações de bombeiros, exprimindo a sua satisfação pelo facto de todos terem desempenhado com eficácia a sua missão, não havendo ferimentos nem danos materiais a registar”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook