DECO alerta para insolvência de escola de condução em Gambelas

DECO alerta para insolvência de escola de condução em Gambelas

363
PARTILHE
DECO alerta consumidores para a insolvência da Escola de Condução ‘Infante Sagres - Gambelas’
DECO alerta consumidores lesados

A empresa Trilogia dos Sinais, Unipessoal, Lda., denominada Escola de Condução “Infante Sagres – Gambelas”, entrou em processo de insolvência desde o passado dia 24 de Junho, alerta a Delegação Regional do Algarve da DECO.

Assim, “todos os consumidores que tenham celebrado contratos com esta empresa e os mesmos tenham sido incumpridos, por força deste processo podem reclamar os seus créditos no prazo de 30 dias depois de ter sido publicada a sentença que declarou insolvência da empresa, ou seja, até ao próximo dia 25 de Julho. Só dessa forma poderão tentar ser ressarcidos, após reconhecimento do crédito”, informa a DECO em nota de imprensa.

Os consumidores devem enviar carta registada com aviso de recepção, anexando todos os documentos relacionados, para a administradora de insolvência, Dra. Ana Rita de Jesus Severino, com domicílio na Rua Cidade de Devnia 12, 2º Dtº, 2615-062 Alverca do Ribatejo. A carta-tipo está disponível no sítio na internet da DECO.

Após 25 de Julho as listas de créditos serão publicadas no portal Citius, do Ministério da Justiça, no prazo de 15 dias. Nessas listas, poderão confirmar se o seu crédito foi reconhecido. Caso o crédito não seja reconhecido, os reclamantes têm dez dias para impugnar, constituindo um advogado para o efeito ou requerer apoio judiciário junto dos serviços da Segurança Social, se cumprir os requisitos.

- Pub -

A Delegação Regional do Algarve afirma que “está disponível para aconselhar os consumidores lesados”.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook