Farense mostra equipa

Farense mostra equipa

255
PARTILHE

Pedro Correia é o responsável técnico para a nova época do Farense (Foto D.R.)
Pedro Correia é o responsável técnico para a nova época do Farense (Foto D.R.)

O Farense, que vai cumprir a segunda época consecutiva na II Liga portuguesa de futebol, apresentou hoje o plantel para temporada 2014/2015, que conta já com 21 elementos, entre os quais oito caras novas, para serem dirigidos pelo técnico Pedro Correia.

O defesa Kiki Ballack (ex-Sertanense) e os médios Ernest Nyarko (ex-Tudu Mighty Jets, Gana), Tiago Lenho (ex-Leixões) e Bruno Gonzalez (ex-Portimonense) foram as contratações anunciadas hoje pela SAD algarvia. 

Estes jogadores juntam-se ao guarda-redes Miguel Carvalho (ex-júnior), ao médio Yombo (ex-KSV Roeselaere, Bélgica) e aos avançados Fábio Gomes (ex-Bragança) e Yang Tan (Mafra), que já tinham sido confirmados na semana passada.

- Pub -

Pedro Correia vai ser o treinador do Farense na época 2014/15, e agarra uma equipa que foi 11.º classificado na II Liga portuguesa de futebol na temporada 2013/14.

O técnico substitui o anterior responsável pelos treinos da equipa da capital algarvia Antero Afonso. Pedro Correia, 36 anos, que assinou por uma temporada, esteve ligado ao Leixões nos últimos oito anos, como técnico da equipa feminina, do futebol de formação e da equipa principal.

António Barão, presidente do clube, tem assim um plantel definido e uma equipa técnica fechada para abraçar o novo desafio que é a temporada 2014/2015 na II Liga portuguesa de futebol.

(com Agência Lusa)

Facebook Comments

Comentários no Facebook