Feira do Livro na baixa de Faro

Feira do Livro na baixa de Faro

278
PARTILHE
A Feira do Livro espera pelos visitantes junto à Doca de Faro até 3 de Agosto
A Feira do Livro espera pelos visitantes junto à Doca de Faro até 3 de Agosto

O Jardim Manuel Bívar volta a acolher até dia 3 de Agosto a Feira do Livro de Faro com inúmeras propostas para os amantes da leitura.

Trata-se da 38ª edição do evento, que conta uma vez mais com a organização da Câmara local e que terá como destaques as presenças de Nuno Júdice na terça-feira, dia 29 de Julho, e de Lídia Jorge, no dia 2 de Agosto. Momentos a não perder para quem gosta de contactar de perto com os autores.

Com horário entre as 20 e 24 horas, o certame conta com a participação de vários stands que disponibilizam, aos leitores uma imensidão de títulos e várias chancelas.

Os mais pequenos podem usufruir também, diariamente, de uma peça de teatro no autocarro VATe, da Companhia de Teatro do Algarve, e participar num atelier de sombras.

A autarquia farense anuncia para esta edição da Feira do Livro a oportunidade dos visitantes usufruírem de uma zona de estar e lazer onde podem encontrar a oficina About Wine, que ali estará presente das 21 às 24 horas com um papel pedagógico no que concerne aos vinhos portugueses.

Nesta proposta torna-se possível ao visitante da feira degustar um tipo de vinho de uma determinada casta ou região do país e obter informação sobre todos os segredos desse vinho.

Conheça em pormenor o programa do evento disponível no sítio da Câmara de Faro (VER).

Facebook Comments

Comentários no Facebook