Festa do Emigrante anima Verão em Castro Marim

Festa do Emigrante anima Verão em Castro Marim

369
PARTILHE
Festa reúne emigrantes e as suas famílias no Monte Francisco
Festa reúne emigrantes e as suas famílias no Monte Francisco

O Monte Francisco, em Castro Marim, recebe no próximo fim-de-semana, a 20ª Festa do Emigrante, tendo como grandes atracções a música popular portuguesa, uma feira de produtos tradicionais e um piquenique.

O primeiro dos três dias de uma festa única no concelho, que há duas dezenas de anos homenageia a comunidade emigrante, tem início esta sexta-feira, no Largo do Parque, às 21.30 horas, com a música do Grupo + 2 & Nelson Ramiro.

No sábado, a festa abre as portas, às 16 horas, com o “Mercadinho”, uma feira de produtos tradicionais, um bom pretexto para reunir os emigrantes e as suas famílias que, nesta altura do ano, nos visitam para uns merecidos dias de férias.

Às 18 horas, solteiros e casados vão calçar as chuteiras para um jogo de futebol, que une o gosto pela bola e o espírito da partilha. A fechar, o segundo dia das festas sobe ao palco a Banda Musical “Os Baile a Baile”.

- Pub -

A 20ª Festa do Emigrante, que conta com o apoio da Câmara de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Castro Marim, termina dia 3 de Agosto, pelas 13 horas, com um piquenique para sócios e comunidade emigrante, no Largo do Parque.

Facebook Comments

Comentários no Facebook