Penina celebra festas em honra de Santo André

Penina celebra festas em honra de Santo André

305
PARTILHE
Os fundos recolhidos na festa revertem a favor da Igreja da Penina
Os fundos recolhidos na festa revertem a favor da Igreja da Penina

O Centro Apostólico de Santo André, em Portimão, vai realizar nos próximos dias 2, 3, 9 e 10 de Agosto as tradicionais festas em honra do padroeiro da Igreja da Penina e nas quais as actividades recreativas e a animação musical têm papel de relevo.

Destaca-se do programa litúrgico as eucaristias marcadas para 3 e 10 de Agosto, em ambos os casos às 12 e às 19 horas, enquanto em todos os dias das Festas de Stº André o arraial começa a partir das 20 horas no Largo da Igreja da Penina, com a actuação dos seguintes artistas: Rosa Martins (2 de Agosto), Duo José & Vítor Guerreiro (3 de Agosto), Duo Paulo & Sónia (9 de Agosto) e duos Nuno Nunes & Soraia Guerreiro e Nelson & João (10 de Agosto).

Para além da componente religiosa, fazem parte do programa os comes e bebes e a música para dançar, num evento em que os fundos recolhidos revertem a favor daquela igreja.

Esta tradicional festividade, que se realiza nos dois primeiros fins-de-semana de agosto, tem entrada gratuita e conta com os apoios da Junta de Freguesia de Alvor e da Câmara de Portimão.

- Pub -

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook