Festival do Marisco de Olhão já mexe

Festival do Marisco de Olhão já mexe

232
PARTILHE
Mariscos e bivalves da Ria Formosa fazem as delícias de visitantes e residentes
Mariscos e bivalves da Ria Formosa fazem as delícias de visitantes e residentes

O Festival do Marisco regressa ao Jardim Pescador Olhanense entre 9 e 14 de Agosto. As estrelas que vão fazer o festival brilhar, para além dos deliciosos mariscos e bivalves, são Tony Carreira, The Gift, Xutos & Pontapés, Ana Moura e Cuca Roseta, Pedro Abrunhosa e Anselmo Ralph.

As entradas no recinto custam 9 euros para adultos, de 9 a 13 de Agosto, e 12 euros no dia 14, quando actua Anselmo Ralph, enquanto que as crianças dos 7 aos 12 anos pagam 4 euros (até aos 6 anos não se pagam entradas). As bilheteiras estão abertas, nos dias do Festival, a partir das 18.30. As portas abrem às 19.30 e fecham à 1 hora. Os bilhetes podem também ser adquiridos através da Ticketline (lojas e/ou site).

“Os mariscos e bivalves da Ria Formosa, apresentados em grande variedade e qualidade e cozinhados de forma tradicional, a doçaria regional, o artesanato e os espectáculos musicais, preenchem um cartaz turístico de excelência para animar o Verão algarvio”, refere a câmara olhanense em nota de imprensa

“O Festival deste ano promete ser mais um sucesso e trazer à cidade cubista muitos milhares de visitantes, já que os atractivos para uma passagem por Olhão são muitos”, prevê a autarquia.

Facebook Comments

Comentários no Facebook