Mare Funtastic leva muita diversão a Quarteira

Mare Funtastic leva muita diversão a Quarteira

268
PARTILHE
Quarteira
Mare Funtastic pretende dinamizar o comércio local e dar uma imagem renovada à cidade de Quarteira

Mare Funtastic é como se intitula o evento que vai invadir Quarteira no próximo dia 25, a partir das 20 horas.

Trata-se de uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Quarteira, com o apoio da Câmara de Loulé, que reunirá um conjunto de artes performativas que se expressarão através da música, dança, ginástica, surf, artes circenses, capoeira, fotografia, escultura e interpretação musical de poesia, sempre com referências à cultura do mar em Quarteira, sem esquecer os mais novos com um espaço lúdico para crianças.

Neste evento vão partilhar-se momentos únicos de “alegria, fantasia, emoção e diversão, que transbordarão todas as fronteiras da imaginação”, refere a autarquia louletana em nota de imprensa.

Uma festa dirigida a todas as idades, que irá desde a Rua Vasco da Gama, passando pela Praça do Mar, prosseguindo pela Av. Infante Sagres e pelo famoso Calçadão, proporcionando sete locais de actuação ao longo destes dois quilómetros de percurso de festa, um dos quais será no mar, nomeadamente na praia em frente à Praça do Mar.

- Pub -

A iniciativa conta com o envolvimento de várias associações oriundas sobretudo do Concelho de Loulé: Algarve SeaFari, Amettes School of Dance Quarteira, Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé, Clube de Dança João de Deus (Faro), Contemporâneo Fusion, Dinâmika – Quarteira Surf Project, El Menau – Policromia, Grupo Capoeira Revolução, Joaninha Animadores, Louletano Desportos Clube, Os Entre(tantos) e Cláudio Duarte e Associação Satori.

“Mare Funtastic pretende ser um evento ímpar que irá dinamizar o comércio local e dar uma imagem renovada à cidade de Quarteira que nesta época recebe milhares de turistas que esperam sempre mais do local que as acolhe. Este ano pretende-se corresponder a essas expectativas”, explica a autarquia.

A entrada é livre.

Facebook Comments

Comentários no Facebook