Mayra Andrade aquece o ‘Verão em Tavira’

Mayra Andrade aquece o ‘Verão em Tavira’

207
PARTILHE
Mayra Andrade já conquistou vários prémios internacionais
Mayra Andrade já conquistou vários prémios internacionais

O Parque do Palácio da Galeria, em Tavira, vai ser palco de um concerto da cantora cabo-verdiana Mayra Andrade, no próximo dia 14 de Agosto, pelas 22 horas.

O concerto promete marcar com os seus tons quentes o “Verão em Tavira”. A intérprete, detentora de vários e prestigiados prémios internacionais, surpreendeu com o apelo pop de Lovely Difficult, o seu mais recente trabalho, produzido, em Brighton, por Mike “Prince Fatty” Pelanconi (que trabalhou com nomes como Lily Allen e Graham Coxo) e que contou com colaborações de artistas de origens muito distintas, nomeadamente, Yael Naim e David Donatien, Piers Faccini, Tété, Benjamin Biolay, Hugh Coltman, Krystle Warren, Pascal Danae, assim como Mário Lúcio Sousa.

A sonoridade pop de Mayra abrange o mundo inteiro, desde o romantismo ocidental até à sensualidade do sul, o reggae tradicional e a música africana. Esta é a fórmula que garante uma agenda carregadíssima por todo o mundo. Portugal, no entanto, compreende-a como nenhum outro local. E, agora, Tavira prepara-se para a aplaudir!

As entradas podem ser adquiridas na bilheteira on-line, na recepção da Câmara de Tavira e no stand de informação turística, na Praça da República, pelo preço de 15 euros.

- Pub -

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook