PS/Faro lança novo portal na internet

PS/Faro lança novo portal na internet

261
PARTILHE
No vo sítio on-line quer aproximar o partido dos internautas e cidadãos em geral
Novo sítio on-line quer aproximar o partido dos internautas e cidadãos em geral

A estrutura concelhia do PS em Faro lançou um novo sítio on-line para divulgar a actividade partidária socialista no concelho (VER).

Claro e de simples utilização pelos internautas, o novo espaço dos socialistas farenses na internet incluí áreas dedicadas às notícias e à opinião, uma área reservada à agenda, bem como aos órgãos concelhios do partido e aos titulares de cargos políticos eleitos pelo PS/Faro.

Está ainda disponibilizada uma newsletter a que os utilizadores podem aderir de forma simplificada.

Ao Postal, Luís Graça, presidente da concelhia socialista farense, referiu que o novo portal do partido para Faro “pretende aumentar a proximidade do PS com os cidadãos e a transparência e divulgação das actividades partidárias”.

- Pub -

“É para nós particularmente importante dar a conhecer a posição da concelhia face às matérias de interesse geral e concelhio e a actividade dos autarcas eleitos que trabalham diariamente em prol dos cidadãos do concelho”, refere Luís Graça, para quem “esta é mais uma via de comunicação entre os eleitos e os eleitores e entre os políticos do PS e os cidadãos num diálogo que se deseja cada vez mais constante e frutífero”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook