Carlos Cunha promete boas gargalhadas em Albufeira

Carlos Cunha promete boas gargalhadas em Albufeira

212
PARTILHE
Espectáculo conta com Carlos Cunha no papel principal
Espectáculo conta com Carlos Cunha no papel principal

O Auditório Municipal de Albufeira é palco, a partir da próxima sexta-feira, da revista à portuguesa “Revista à Cunha”, encenada por Marina Mota e Carlos Cunha.

Música, diversão e muito humor são os ingredientes deste espectáculo de quase duas horas que conta com Carlos Cunha no papel principal e um elenco de luxo composto pela fadista Filipa Cardoso e os actores Érika Mota, João Duarte, Sara Brás e Bruno Pópulo.

O espectáculo, para maiores de 14 anos, tem encenação e direcção de actores de Marina Mota, direcção plástica de Helena Reis e Coreografia de Marco de Camillis. Os textos são de Francisco Nicholson, Mário Rainho e Flávio Gil e as músicas de Carlos Dionísio.

As sessões estão marcadas para 11, 12, 18, 19, 24 e 25 de Julho, a partir das 21.30, no Auditório Municipal de Albufeira.

- Pub -

Os bilhetes custam 12.50 euros e já estão à venda na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, Postos de Turismo, CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor da Câmara Municipal de Albufeira, Algarve Atractions e na bilheteira do Auditório em dias de espectáculo, entre as 15 e as 21.30.

Os interessados em obter mais informações devem ligar para o telemóvel 933 981 080.

Facebook Comments

Comentários no Facebook