São Brás Fashion mostra pujança do comércio local

São Brás Fashion mostra pujança do comércio local

200
PARTILHE
Imagem do momento final do São Brás Fashion, que decorreu na Feira da Serra de São Brás de Alportel
Imagem do momento final do São Brás Fashion, que decorreu na Feira da Serra

Quatro anos a mostrar o que de melhor o comércio local são-brasense tem para oferecer foi o que atingiu, no passado sábado o São Brás Fashion, a passagem de modelos que já marca o calendário da Feira da Serra que todos os verões se realiza em São Brás de Alportel.

Mais de duas dezenas de comerciantes e cerca de 30 manequins seleccionados entre a população local deram cor a uma praça central da Feira da Serra apinhada para conhecer as propostas de moda para o Verão 2014.

Realizado em parceria pela Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) e pela autarquia local, esta edição do São Brás Fashion teve como tema o pão, o convidado especial desta edição da Feira da Serra, o maior evento do calendário da vila serrana.

Vestuário, óculos, joalharia, adereços, calçado e propostas para os infantes e petizes percorreram uma passarela onde o brilho e a cor reinaram em propostas mais ou menos ousadas para os dias de estio.

O grande final, marcado pela entrada em cena de uma manequim alada em escarlate, acompanhada de um par de jovens são-brasenses feitos Adónis para a performance, arrancou do público uma vigorosa saudação.

Este evento que contou com o apoio das empresas de cabeleireiros e estética da vila de São Brás, bem como das lojas comerciais do concelho foi, considera a ACRAL, “a demonstração de todas as potencialidades que este concelho tem para oferecer aos seus visitantes e residentes”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook