São Brás propõe noite de prata

São Brás propõe noite de prata

182
PARTILHE
São Brás prepara uma noite especial para amanhã. Glamour e muito brilha nas ruas da vila a convidarem a uma passagem pela serra
São Brás prepara uma noite especial para amanhã. Glamour e muito brilho nas ruas da vila a convidarem a uma passagem pela serra

Depois de cerca de 25 mil pessoas terem passado pela 23ª edição da Feira da Serra, que decorreu no passado fim-de-semana, São Brás de Alportel prepara para amanhã, sexta-feira, uma Noite de Prata.

Brilho, animação, música, comércio fora de horas, performances e uma vila com as ruas tomadas pelos transeuntes são as principais marcas deste evento, mas vai haver muito mais para descobrir em cada recanto são-brasense noite fora até à uma hora da madrugada.

As lojas do comércio tradicional de São Brás, que são afinal o motivo de fundo desta iniciativa de apoio à economia local da autarquia, vão ter as portas abertas até à uma hora da manhã e oferecem neste dia propostas irrecusáveis e imperdíveis para quem escolher passar a noite em São Brás.

Cinco pontos de animação espalhados pela vila com performances diversas, muita música, seis locais com propostas de animação para as crianças e as ruas sem trânsito a convidar os transeuntes ao passeio, são razões sobejas para agendar para amanhã uma ida a São Brás.

- Pub -

A comunidade são-brasense, que nunca deixa os créditos por mãos alheias, uniu-se à autarquia e promete surpreender e inovar com as mais variadas propostas, ao mesmo tempo que vai invadir as principais artérias comerciais para acolher todos os visitantes com aquele saber único de hospitalidade que todos reconhecem às gentes da serra.

Artesanato, passeios de charrete e a música de Alberto Índio (OUVIR), a encerrar a Noite de Prata, são outras das propostas que o cartaz desta noite especial reserva para todos.

Já só falta você para completar uma noite especial com a prata nas ruas e as estrelas no céu serrano a iluminarem momentos que prometem ser muito especiais.

Facebook Comments

Comentários no Facebook