Vila do Bispo patrocina piloto Paulo Lourenço

Vila do Bispo patrocina piloto Paulo Lourenço

342
PARTILHE
Piloto de motocros
Paulo Lourenço e Adelino Soares na assinatura do contrato de patrocínio

Adelino Soares, presidente da Câmara de Vila do Bispo, assinou, na passada quarta-feira, um contrato de patrocínio com o piloto de motocross Paulo Lourenço, que tem como objectivo apoiar a sua participação nas provas desportivas no ano de 2014.

A autarquia vai assim financiar o atleta num montante de mil euros e em contrapartida o desportista fica obrigado a inserir o logótipo do município na sua moto, viaturas de apoio e equipamentos usados durante as provas e nas acções de divulgação na internet, bem como fazer referência ao apoio nas acções de comunicação com os media.

Paulo Lourenço é residente no concelho de Vila do Bispo e conta com 13 anos de carreira. No decorrer de 2014, o atleta irá disputar o campeonato nacional de todo o terreno (CNTT), as provas de Enduro Cross do Infante (Vila do Bispo), Enduro Extreme Silves, Enduro Extreme Torres Vedras e ainda algumas provas do campeonato nacional de enduro na classe hobby.

O piloto tem como objectivo ficar classificado nos cinco primeiros da classe TT1, nos respectivos campeonatos todo o terreno e enduro.

- Pub -

Recorde-se que o piloto, este ano, já alcançou o 5º lugar da classificação geral do 1º Raid de Santa Clara a Nova e o 2º da classificação geral no Raid dos Corvos de São Vicente.

Para a autarquia “esta medida representa a continuidade no apoio aos atletas do concelho e assim fomentar a prática desportiva junto dos mais jovens”, refere em comunicado de imprensa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook