Algarve leva Turismo de Natureza à Alemanha

Algarve leva Turismo de Natureza à Alemanha

251
PARTILHE
Stand do Algarve vai dar a conhecer as potencialidades da região no sector
Stand do Algarve vai dar a conhecer as potencialidades da região no sector

A Associação Turismo do Algarve vai levar a região pela primeira vez à Feira Tour Natur, que se vai realizar em Dusseldorf, na Alemanha, de 5 a 7 de Setembro.

A 12ª edição desta feira decorrerá na Messe Dusseldorf, onde o Algarve estará representado no stand 1D.13 e onde participam mais de 280 expositores e cerca de cinco mil destinos de Caminhada.

Segundo a Associação Turismo do Algarve, “a Tour Natur é uma feira especializada no segmento Caminhadas e Pedestrianismo, dois segmentos do Turismo de Natureza que o Algarve pretende alavancar com a sua participação, contribuindo desta forma para que se possam vir a constituir como factores de decisão, determinante para a escolha da região enquanto destino de férias”.

Parques e áreas naturais, rotas pedestres e cicláveis, são alguns dos temas presentes no stand do Algarve que visam estimular o objectivo de consolidar a região enquanto destino de referência para férias de Turismo de Natureza e Turismo Activo junto deste mercado.

- Pub -

A edição anterior desta feira registou cerca de “35 mil visitantes e a progressiva adesão a este e a outros eventos do mesmo género vêm comprovar a tendência crescente da preferência por estes segmentos no mercado alemão, onde cada vez mais pessoas procuram informações e aconselhamento especializado durante o processo de tomada de decisão do próximo destino de férias”, informa aquela associação de turismo.

Facebook Comments

Comentários no Facebook