Artadentro promove ateliês de pintura

Artadentro promove ateliês de pintura

223
PARTILHE
A Artadentro oferece formação em pintura para todas as idades
A Artadentro oferece formação em pintura para todas as idades

As aulas de pintura na Artadentro – Arte Contemporânea – Associação, recomeçam já no próximo dia 2 de Setembro.

A partir da ideia de que “Com maior ou menor vocação, mais ou menos jeito, todos podem aprender a pintar”, a Artadentro oferece agora formação em pintura para todas as idades: desde o atelier de experimentação plástica “Sábados Pintalgados”, aos sábados das 10.30 às 12.30 horas, para crianças até aos 12 anos; ao atelier “Pintura para Todos”, dedicado aos maiores de 12 anos que queiram iniciar a aprendizagem ou aprofundar conhecimentos, à terça e quinta-feira, das 10.30 às 12.30, entre as 15.30 e as 17.30, ou das 19 às 21 horas. As aulas decorrem até o próximo dia 20 de Dezembro, recomeçando depois em Janeiro do próximo ano.

A Artadentro procura, com esta iniciativa, corresponder a pedidos e sugestões do público feitos ao longo dos seus dez anos de actividade. Assim, o atelier “Pintura para Todos”, através de exercícios práticos de pintura, promove a aquisição dos conhecimentos técnicos e teóricos, necessários e suficientes à realização competente de um quadro de qualquer género pictórico. É também objectivo destes ateliês, a formação de público doravante capaz de apreciação crítica de uma obra pictórica.

Este atelier, será orientado por Vasco Vidigal, Ana André – fundadores e dinamizadores da Artadentro -, com formação em pintura pelo Ar.Co em Lisboa e obra artística exposta em Portugal e no estrangeiro; e Sara Martins, colaboradora recente do projecto Artadentro, com formação em pintura pela ESBAL.

- Pub -

Os interessados podem obter mais informações na Artadentro, situada na Rua Rasquinho, 7, em Faro; através do telefone/fax 289 802 754, ou do telemóvel 919 328 019 (Vasco Vidigal).

Facebook Comments

Comentários no Facebook