Duzentos atletas disputam natação em Altura

Duzentos atletas disputam natação em Altura

235
PARTILHE
A prova pretende estimular para a prática da modalidade
A prova pretende estimular para a prática da modalidade

A 13ª Prova de Natação de Mar “Vila de Castro Marim” foi disputada, no passado domingo, por cerca de duzentos atletas, na Praia da Alagoa, em Altura, perante centenas de pessoas.

Dividida em dois desafios, um de 1.500m (prova principal) e outro de 800m (prova de divulgação), é a única prova do género realizada no sotavento algarvio.

Na prova principal, a 13ª Prova de Natação de Mar em Altura foi conquistada pelos nadadores Pedro Pinotes e Kelly Jeffery e, na prova de divulgação, subiram ao primeiro lugar do pódio Alexandre Pereira e Catarina Silva.

A Prova de Natação de Mar “Vila de Castro Marim” tem o objectivo de estimular para a prática da natação e constitui também um excelente atractivo no cartaz turístico do concelho de Castro Marim.

- Pub -

A prova foi organizada pelo Leões do Sul Futebol Clube e contou com os apoios da Câmara de Castro Marim, da Junta de Freguesia de Altura, da Junta de Freguesia de Castro Marim, da Capitania do Porto de Vila Real de Santo António, dos Bombeiros Voluntários de VRSA, do IDP- Algarve, da Associação de Natação do Algarve e da Associação Naval do Guadiana.

Facebook Comments

Comentários no Facebook