‘Estratégias que Marcam’ debatidas em Cacela Velha

‘Estratégias que Marcam’ debatidas em Cacela Velha

276
PARTILHE
Criatividade e indústrias culturais vão estar no centro das atenções
A criatividade e as indústrias culturais vão estar no centro das atenções

A criatividade, as boas ideias e um painel de especialistas na área dos eventos e cultura reúnem-se, no próximo dia 5 de Setembro, em Cacela Velha, na conferência “Estratégias que Marcam”.

Com início às 21 horas, a iniciativa é organizada pela Câmara de Vila Real e pela Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, trazendo o debate sobre a criação cultural para fora das portas da universidade, num dos locais mais pitorescos do Algarve.

A primeira parte do seminário “Estratégias que Marcam” tem como oradores Miguel Valverde, director e programador do festival “Indie Lisboa”; Beau McClellan, artista e designer de iluminação radicado no Algarve; e Luís Gomes, presidente da autarquia vila-realense.

A segunda parte tem como convidados Luís Ferreira, director do Festival “Bons Sons”, e Carlos Martins, ex-director executivo da “Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012” e fundador e director da “Opium”, a primeira empresa nacional dedicada às indústrias criativas.

- Pub -

A conferência será moderada por Alexandra Gonçalves, directora regional de Cultura do Algarve, e por Inês Pereira, jornalista da TVI e directora da revista “Her Ideal”.

A participação é livre, mas sujeita a inscrição em https://podio.com/webforms/9121636/672833.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook