Feira de Stocks de Tavira dinamiza comércio local

Feira de Stocks de Tavira dinamiza comércio local

269
PARTILHE
Visitantes encontram artigos das mais diversas áreas a preços convidativos
Visitantes encontram artigos das mais diversas áreas a preços de ocasião

A Associação Baixa de Tavira, com o apoio do Município de Tavira, vai promover, entre os próximos dias 28 e 31, a sexta edição da Feira de Stocks, na Rua do Cais, entre as 19 e as 23.30 horas, com entrada livre.

O certame conta com a participação do comércio local das mais diversas áreas como vestuário e acessórios, bijutaria, artesanato, decoração entre outros.

A animação de rua marcará presença todas as noites, na Praça da República, a partir das 22 horas, com diversas iniciativas inseridas no âmbito do Verão em Tavira.

No dia 28 decorrerá o concerto “Tributes Band”, pela Banda de Covers da Sociedade da Banda de Tavira; no dia seguinte terá lugar o espectáculo de tango “Assim baila Argentina”; no dia 30 a música e dança Al-Andalus e Magreb sobem ao palco com os “Al Caravan” e, para finalizar o programa de animação da feira, no dia 31, actuará Pedro Mestre – Viola Campaniça.

- Pub -

A Feira de Stocks é um evento co-financiado pelo Programa Operacional Algarve 21, no âmbito do QREN, apoiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, e “tem-se afirmado ao longo das edições anteriores como uma excelente oportunidade de dinamização e promoção do comércio local”, refere a autarquia tavirense em nota de imprensa.

Os interessados em obter mais informações podem contactar a Associação Baixa de Tavira pelo telefone 281 320 591 ou através do correio electrónico baixadetavira@gmail.com.

Facebook Comments

Comentários no Facebook