Feira de Stocks dinamiza comércio de Loulé

Feira de Stocks dinamiza comércio de Loulé

254
PARTILHE
A cantora Claudisabel é uma das atracções musicais
A cantora Claudisabel é uma das atracções musicais

O Largo do Tribunal de Loulé vai receber a Feira de Stocks, entre os próximos dias 14 e 17, numa organização da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, apoiada pela câmara local.

A iniciativa conta com mais de duas dezenas de stands em representação de algumas lojas do comércio tradicional do concelho, com grandes descontos em vestuário, calçado, acessórios de moda, lingerie, decoração, artigos de desporto, entre outros.

Simultaneamente, para animar o recinto, está previsto um cartaz musical, a partir das 21.30 horas, com The Bottles (dia 14), Nanook (dia 15), Claudisabel (dia 16) e os fadistas André Catarino e César Matoso (dia 17).

A gastronomia será outra das vertentes da feira, com várias tasquinhas onde o público poderá saborear alguns petiscos tradicionais.

- Pub -

Haverá ainda um espaço de animação infantil com insufláveis.

A feira “pretende dinamizar o comércio tradicional dando a possibilidade aos lojistas de escoarem os seus produtos, ao mesmo tempo que os compradores poderão adquirir esses mesmos produtos a preços mais atractivos, numa altura em que são muitos os turistas que se encontram neste altura do ano na região”, explica a autarquia louletana em nota de imprensa.

A Feira de Stocks de Loulé estará aberta entre as 18 e as 24 horas; excepto no dia 14 que funcionará das 20 horas às 24 horas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook