Feira de Stocks promete preços de perder a cabeça em Loulé

Feira de Stocks promete preços de perder a cabeça em Loulé

300
PARTILHE
Preços baixos e muita animação são as propostas da feira de stocks de Loulé
Preços baixos e muita animação são as propostas da feira de stocks de Loulé

Abre hoje ao público, pelas 20 horas, a edição de 2014 da Feira de Stoks de Loulé que promete, a quem passar pelo recinto instalado em frente ao tribunal da cidade, descontos muito significativos em vários produtos comercializados pelo comércio local louletano.

Uma oportunidade única para quem gosta de poupar, que resulta de uma iniciativa da Associação do Comércio e serviços do Algarve (ACRAL) e que conta com o apoio da autarquia de Loulé.

Mas quem visitar o espaço pode contar com muito mais do que preços baixos até dia 17 de Agosto. Muita animação e petiscos vão ser algumas das propostas que prometem atrair à Feira de Stocks os louletanos e muitos visitantes. A abertura do palco fica a cargo dos The Bottles, às 21.30 horas de hoje, e sucessivamente sobem às luzes da ribalta, em cada dia, Nanook, Claudisabel e o fado, nas vozes de André Catarino e César Matoso.

A iniciativa conta com mais de duas dezenas de stands em representação de algumas lojas do comércio tradicional do concelho, com grandes descontos em vestuário, calçado, acessórios de moda, lingerie, decoração, artigos de desporto, entre outros.

- Pub -

Haverá ainda um espaço de animação infantil com insufláveis.

Para Vítor Guerreiro, presidente da ACRAL, em declarações ao Postal, “esta é uma iniciativa importante para os comerciantes de Loulé, enquadrada na política de apoio ao desenvolvimento e promoção do comércio local que a ACRAL vem a desenvolver um pouco por todo o Algarve”.

A Feira de Stocks de Loulé estará aberta entre as 18 e as 24 horas; excepto no dia 14 que funcionará das 20 horas às 24 horas.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook