The Gift e Pedro Abrunhosa vão estar em Olhão

The Gift e Pedro Abrunhosa vão estar em Olhão

249
PARTILHE
Pedro Abrunhosa é um dos nomes fortes do cartaz com actuação agendada para 13 de Agosto
Pedro Abrunhosa é um dos nomes fortes do cartaz com actuação agendada para 13 de Agosto

Artistas para todos os gostos e idades é o que promete o Festival do Marisco deste ano, que abre portas a 9 de Agosto e se prolonga até dia 14, na zona ribeirinha olhanense.

Nomes grandes da música nacional como Tony Carreira, The Gift, Xutos & Pontapés, Ana Moura e Cuca Roseta, Pedro Abrunhosa e Anselmo Ralph, são mais do que suficientes para garantirem sucessivas enchentes no maior certame do género a Sul do Tejo.

Mas o Festival do Marisco, como o nome indica, é acima de tudo a montra maior do marisco, especialmente daquele que é oriundo da Ria Formosa que banha Olhão de lés-a-lés e é a razão de ser deste evento que, em 2014, tem a sua 29ª edição.

Apresentado em conferência de imprensa na passada sexta-feira, na cidade cubista, o festival aposta forte no cartaz musical, uma vez que, como refere o autarca António Pina, “é em tempos de crise que devemos fazer um esforço maior para manter a qualidade”.

Tony Carreira regressa a Olhão e ao Festival do Marisco para delícia dos fãs
Tony Carreira regressa a Olhão e ao Festival do Marisco para delícia dos fãs
- Pub -

Preços e horários

De entre as novidades apresentadas para esta edição está a possibilidade de adquirir os bilhetes através da Ticketline, ou seja, em qualquer ponto do País é possível comprar o ingresso para a festa maior do concelho olhanense.

Já a compra dos bilhetes no local do festival pode ser realizada a partir das 18.30 horas, todos os dias do certame.

Quanto a preços, os adultos pagam nove euros para aceder ao recinto – excepto no dia 14, data da actuação de Anselmo Ralph em que o preço sobe para os 12 euros -, enquanto as crianças entre os sete e os 12 anos pagam quatro euros. Até aos seis anos a entrada no festival é gratuita.

O Festival do Marisco abre as portas todos os dias às 19.30 horas e o fecho do evento ocorre pela uma hora da manhã.

Qualidade assegurada

Como com a alimentação não se brinca, a Câmara olhanense anuncia a habitual cooperação com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e o controlo diário dos produtos através do veterinário e delegado de saúde locais.

Garantias dadas portanto quanto à qualidade e origem dos produtos confeccionados no Festival do Marisco que, uma vez mais, promete fazer as delícias dos amantes da culinária baseada nos frutos do mar. 

Esperados mais de 50 mil visitantes

A Câmara olhanense não deixa os créditos por mãos alheias e aguarda a presença no festival de mais de 50 mil visitantes, número em linha com as anteriores edições e que se atinge com um investimento semelhante ao do ano anterior, a rondar os 600 mil euros.

Conheça tudo o que pode ver e ouvir no Festival do Marisco de 2014, no sítio on-line do evento (VER).

Facebook Comments

Comentários no Facebook