Jardim Pescador Olhanense recebe CãoPaper solidário

Jardim Pescador Olhanense recebe CãoPaper solidário

176
PARTILHE
Fundos obtidos reverterão para a Associação de Defesa dos Animais e Plantas de Olhão
Fundos obtidos reverterão para a Associação de Defesa dos Animais de Olhão

A ADAPO – Associação de Defesa dos Animais e Plantas de Olhão, vai realizar, pelo sexto ano consecutivo, o evento solidário CãoPaper.

Trata-se de um evento dedicado aos cães e aos seus donos que decorrerá no próximo sábado, pelas 17 horas, junto ao Coreto do Jardim Pescador Olhanense.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre as 16.30 e as 17 horas de sábado. Todos os participantes receberão um kit de participação.

Os participantes terão de superar quatro provas pensadas para cães sem treino, e acumular pontos. No final os três cães com maior pontuação, assim como os melhores e os piores de cada prova, terão direito a prémios.

- Pub -

Durante o evento terão lugar demonstrações de cães com diferentes tipos de treino, como busca e salvamento, defesa, freestyle e obediência. Estarão à venda bolos para animais, bebidas frescas, livros solidários a reverter para a ADAPO e outros produtos. Haverá também no local, um ponto de recolha de bens alimentares para os animais a cargo da ADAPO e animais para adopção.

Conforme refere a ADAPO em nota de imprensa, “não percam esta oportunidade de se divertirem com os vossos cães e não se esqueçam de trazer um contributo para aquele que não têm quem olhe por eles”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook