Morre candidato à presidência do Brasil

Morre candidato à presidência do Brasil

241
PARTILHE
O político Eduardo Campos, candidato às eleições presidenciais brasileiras
O político Eduardo Campos, candidato às eleições presidenciais brasileiras

O candidato à presidência brasileira pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, está confirmado como sendo uma das vítimas que resultou do acidente de aviação com um cesna citation excel – jacto privado – em Santos, no Estado brasileiro de São Paulo.

Ao todo, avançam vários órgãos informativos brasileiros, são sete as vítimas deste acidente entre os quais dois pilotos e cinco ocupantes da aeronave. Não há sobreviventes.

O político, que ocupava o terceiro lugar nas sondagens para as eleições presidenciais da República Federativa do Brasil, estava no avião particular que caiu nesta manhã em Santos, no litoral de São Paulo, quando efectuava aproximação à pista de uma base aérea situada naquela região. O destino da aeronave, que viaja sobre condições atmosféricas consideradas muito adversas, era Guarajá, também no Estado de São Paulo. O aparelho caiu sobre uma zona residencial.

Segundo a Agência Lusa, o candidato ao lugar actualmente ocupado por Dilma Russef não estava acompanhado da candidata a vice-presidente, Marina Silva, com a agencia noticiosa a citar o portal Terra. 

- Pub -

O político brasileiro morreu no mesmo dia em que há alguns anos faleceu o seu avô, um reputado político brasileiro que foi ex-governador.

(com Agência Lusa)

Facebook Comments

Comentários no Facebook