Concerto reúne quatro músicos na Igreja da Misericórdia

Concerto reúne quatro músicos na Igreja da Misericórdia

216
PARTILHE
Músicos decidiram partilhar a beleza acústica da Igreja da Misericórdia
Músicos decidiram partilhar a beleza acústica da Igreja da Misericórdia

Quatro músicos reúnem-se no feriado do próximo dia 15, pelas 21 horas, para dar um concerto na Igreja da Misericórdia em Tavira.

Stanislas Adam, Pierre Domingues, Tony Domingues e Gerard Adam vão interpretar músicas de J.S. Bach, G. Gershwin, A.L. Vivaldi, W.A. Mozart e J. Rodrigo.

Os quatro músicos encontraram-se por acaso na Igreja de Misericórdia em Abril passado e decidiram partilhar a beleza acústica do local.

Na verdade, segundo referem em nota de imprensa, o “piso em madeira oferece uma reverberação perfeita dos sons dos diferentes instrumentos, e também uma bela ressonância do trompete interpretado por Adam Gerard, cuja reputação não deixa margem para dúvidas”.

- Pub -

O violinista Stanislas Adam recebeu o Primeiro Prémio do Conservatório Real de Bruxelas. É maestro de violino da Camerata do Luxemburgo. O pianista Pierre Domingues é um jovem talento belga. O guitarrista Tony Domingues é um músico autodidacta nascido em Tavira. O trompetista Gerard Adam, solista, é director do Conjunto Orquestral da Bélgica, sendo dirigido por Herbert Von Karajan, da Academia Filarmonica de Berlim.

Este concerto conta com a colaboração voluntária dos músicos e com o apoio da AlP – Associação Internacional de Paremiologia e da Santa Casa da Misericordia de Tavira. A entrada é livre.

 

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook