Faro acolhe ante-estreia nacional de filme algarvio

Faro acolhe ante-estreia nacional de filme algarvio

268
PARTILHE
A ante-estreia do filme ‘O Sonho Certo – Uma História do Algarve’ conta com a participação de vários membros do elenco e da equipa
A ante-estreia do filme ‘O Sonho Certo – Uma História do Algarve’ conta com a participação de vários membros do elenco e da equipa

O Teatro das Figuras, em Faro, recebe na próxima sexta-feira, pelas 21.30 horas, a ante-estreia do filme “O Sonho Certo – Uma História do Algarve”, título em português do original “The Right Juice”.

O evento que marca a ante-estreia do filme contará com a participação de vários membros do elenco e da equipa, incluindo o director Kristjan Knigge, a produtora BJ Boulter, e os actores principais Lúcia Moniz, Miguel Damião, Mark Killeen, e sua esposa no filme Ellie Chidzey.

A ante-estreia precede o lançamento do filme nos cinemas, que será distribuído pela NOS Lusomundo em Portugal.

A equipa de produção promete um evento recheado de animação e diversão, muito brilho e glamour, com as estrelas a desfilar na passadeira vermelha. Uma festa à altura do ‘Sonho’ que esta ante-estreia representa para todos os que acreditaram e mostraram o que o Algarve pode fazer quando a população se une e trabalha em conjunto.

A produtora “The Right Juice” propôs-se no início desta aventura a realizar “um filme algarvio feito por algarvios e para algarvios”, prometendo levar a região aos grandes ecrãs, e este evento representa a concretização de um sonho, fazendo jus ao título em português “O Sonho Certo – Uma História do Algarve”.

Os bilhetes para a ante-estreia já estão à venda pelo valor de seis euros e podem ser adquiridos directamente no Teatro das Figuras – www.teatromunicipaldefaro.pt – ou através do telefone 289 888 110

Sinopse do filme

O filme conta a história do inglês Oliver Fellows, um jovem bancário falido em consequência dos seus maus investimentos na bolsa, que decide fugir para o Algarve, e tornar-se plantador de laranjas. Mas os seus planos não lhe correm de feição e quando procura a água para as suas plantações, descobre que esta foi roubada. Como? Quem roubou? Enquanto empreende uma verdadeira aventura em busca da água roubada, Oliver Fellows tenta salvar o seu casamento e limpar o seu passado. Está assim dado o mote para uma comédia hilariante cheia de acção e humor, com personagens algarvias conhecidas de todos.

Todas as filmagens foram realizadas no Algarve, e embora a película seja em inglês há também intervenções em português, com sotaque e expressões tipicamente algarvias.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook