Viviane e Nuno Guerreiro juntos em concerto único

Viviane e Nuno Guerreiro juntos em concerto único

228
PARTILHE
Viviane e Nuno Guerreiro são as Vozes do Algarve
Viviane e Nuno Guerreiro são as ‘Vozes do Algarve’

Viviane e Nuno Guerreiro são as “Vozes do Algarve” que a Região de Turismo do Algarve vai reunir num concerto que terá lugar no próximo dia 6 de Setembro, às 21.30 horas, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, em Lagoa.

O inesperado encontro de dois dos intérpretes mais representativos da região algarvia reserva ainda uma surpresa: o regresso da Ala dos Namorados, banda que atingiu os tops nacionais na década de 1990.

Viviane ficou conhecida com o grupo Entre Aspas, que formou com o músico Tó Viegas nos anos 90. Desse tempo ficaram no ouvido canções como “Criatura da Noite” e “Pequena Flor”. Desde então, Viviane integrou diversos projectos colectivos e na década seguinte abraçou uma carreira a solo que já inclui quatro álbuns, o mais recente, “Dia Novo”, lançado em Maio.

Em 2010 a cantora é convidada pela Região de Turismo do Algarve para dar voz ao tema da campanha promocional internacional “Algarve. O segredo mais famoso da Europa”. Aos 46 anos, Viviane prepara-se agora para subir ao palco em dueto num espectáculo que ficará na memória do público.

- Pub -

Nuno Guerreiro, 42 anos, dono de uma reconhecida voz de registo agudo, interpreta outra das “Vozes do Algarve”. Nuno ganhou fama como vocalista da Ala dos Namorados, grupo que fundou com João Gil, João Monge e Manuel Paulo e que teve muita popularidade nos anos 90 (“Solta-se o beijo” chegou a disco de platina em 1998).

O fim do projecto é anunciado em 2008 e os seus elementos enveredam por carreiras a solo e por outros projectos. Em vésperas de comemorarem os 20 anos de carreira, Nuno Guerreiro e a Ala dos Namorados voltam a reunir-se e editam o álbum “Razão de ser” (2013), preparando agora o lançamento de um novo disco no Natal.

Os bilhetes podem ser adquiridos online em www.blueticket.pt e no local.

Facebook Comments

Comentários no Facebook