Algarve ganha quatro Publituris Portugal Travel Awards

Algarve ganha quatro Publituris Portugal Travel Awards

260
PARTILHE
O Conrad na Quinta do Lago é o Melhor Hotel Cinco Estrelas segundo os prémios Publituris 2014
O Conrad na Quinta do Lago é o Melhor Hotel Cinco Estrelas segundo os prémios Publituris 2014

O Algarve somou este ano quatro prémios Publituris Portugal Travel Awards, três para unidades hoteleiras e um para campo de Golfe.

Na região os galardoados com o prestigiado prémio foram o Hotel Conrad, na Quinta do Lago, (Melhor Hotel Cinco Estrelas), o Dom José Beach Hotel, em Quarteira, (Melhor Hotel de Três Estrelas) e o EPIC SANA Algarve Hotel, na Falésia em Albufeira, na categoria de Melhor Resort Hotel. Na área do Golfe o Onyria Palmares, em Lagos, alcançou o título de Melhor Campo de Golfe.

Entre os galardoados o Dom José Beach Hotel e o Onyria Palmares revalidaram os títulos nas mesmas categorias face aos prémios atribuídos em 2013.

Nesta edição e face aos prémios atribuídos em 2103, o Algarve viu cair os prémios de Melhor Hotel Quatro Estrelas (Vila Galé Lagos) e Melhor Boutique Hotel (Vila Joya), enquanto na categoria de Melhor Resort Hotel o Martinhal Beach Resort & Hotel perdeu o lugar para o também algarvio EPIC SANA Algarve Hotel escolhido este ano.

- Pub -

Os restantes vencedores

A 11ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards realizou a gala de entrega de prémios, que reuniu cerca de 750 profissionais do sector, na passada sexta-feira e premiou ainda a Melhor Companhia de Aviação (TAP), a Melhor Companhia Low-Cost (easyJet) e a Melhor Rent-a-Car (Europcar).

Na área dos operadores de viagens os laureados foram a Abreu DMC Portugal, como Melhor Destination Management Company; a Viagens Abreu, na categoria Melhor Rede de Agências de Viagens; a GEA, como Melhor Agrupamento de Agências de Viagens Independentes e a Nortravel com o prémio Melhor Operador Turístico.

Na área da oferta hoteleira o Melhor Hotel de Quatro Estrelas de 2014, é o Terra Nostra Garden Hotel; como Melhor Boutique Hotel foi distinguido o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e o troféu melhor Design coube ao Hotel Memmo Alfama. A cadeia hoteleira distinguida este ano foi a Pestana Hotels & Resorts.

O premio Melhor Destino Internacional coube ao Brasil e Lisboa ganhou o prémio de Melhor Região de Turismo Nacional.

Facebook Comments

Comentários no Facebook