No ano lectivo abre “com normalidade”

No ano lectivo abre “com normalidade”

161
PARTILHE
Milhares de alunos regressaram hoje às aulas
Milhares de alunos regressaram hoje às aulas

Um pouco por todo o Algarve as crianças voltaram hoje às escolas e os pais à tarefa hercúlea de conciliar os horários, o trânsito, o acompanhamento escolar e muito mais dos petizes algarvios.

Ao POSTAL o delegado Regional da Educação, Alberto Almeida, classifica o início do ano lectivo como estando a decorrer de modo “perfeitamente normal”.

Alberto Almeida refere que “têm sido superadas algumas dificuldades que ainda se verificavam nos últimos dias” e que “o ano lectivo está assim a ter um bom arranque”.

O delegado regional da Educação esteve presente na abertura do ano em duas escolas, uma em Olhão e outra em Quarteira, escolhidas para o acompanhamento do início do ano escolar pelo titular da pasta da Educação no Algarve.

- Pub -

Um pouco por todas as cidades algarvias o trânsito agudizou-se junto aos estabelecimentos de ensino na rentrée do ano lectivo, nada que não seja habitual até que tudo volte à normalidade depois das férias prolongadas dos alunos durante o Verão.

Em Faro o POSTAL pôde testemunhar a afluência dos alunos a dois estabelecimentos de ensino básico, onde a ajuda dos agentes da PSP destacados para acompanhar a entrada dos estudantes foi uma mão amiga dos pais neste início de ano escolar.

Facebook Comments

Comentários no Facebook