Corte de trânsito em Almancil

Corte de trânsito em Almancil

209
PARTILHE
O corte de trânsito inicia-se na próxima segunda-feira e prolonga-se até 12 de Dezembro
O corte de trânsito inicia-se na próxima segunda-feira e prolonga-se até 12 de Dezembro

A Câmara de Loulé vai proceder ao corte total de trânsito no entroncamento da Av. 5 de Outubro com a R. Vale Formoso, em Almancil, a partir da próxima segunda-feira e até 12 de Dezembro.

O corte deve-se à execução dos trabalhos de remodelação, ampliação e conservação da rede de águas residuais pluviais, execução da rede de abastecimento de águas, remodelação de aqueduto, remoção de ilhas e semáforos existentes e execução de rotunda na Praça Francisco Sá Carneiro.

Segundo a autarquia louletana, “o desvio do tráfego automóvel na Av. 5 de Outubro, sentido Almancil-Faro, será efectuado pela Avenida José dos Santos, continuando depois pela R. Manuel dos Santos Vaquinhas, R. da República e, por fim, R. Joaquim Agostinho, interceptando novamente a Av. 5 de Outubro e Av. Duarte Pacheco”.

“O desvio do tráfego automóvel na Av. Duarte Pacheco, sentido Faro-Almancil (Loulé, Quarteira e Portimão) será efetuada pela R. António Sérgio, continuando depois pela R. Vasco da Gama, R. Vale Formoso e, por fim, R. João de Deus, interceptando novamente a Av. 5 de Outubro”, lê-se na nota de imprensa enviada.

- Pub -

Durante a execução desta empreitada, com uma duração prevista de 13 meses, não será permitido igualmente qualquer circulação pedonal ou ciclista no espaço ocupado pela obra.

O acesso será garantido a moradores e usuários da estrada durante a duração dos trabalhos.

A autarquia apela “à compreensão de todos para eventuais incómodos causados”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook