Fátima Alçada é convidada do ‘Conversas à Quinta’ em Loulé

Fátima Alçada é convidada do ‘Conversas à Quinta’ em Loulé

232
PARTILHE
Fátima Alçada participa em debate sobre cultura
Fátima Alçada participa em debate sobre cultura

O bar do Cine-Teatro Louletano recebe amanhã, dia 4, pelas 21 horas, mais uma sessão das “Conversas à Quinta”, desta vez com a participação de Fátima Alçada.

Fátima Alçada é programadora do Centro de Arte de Ovar, dos eventos da cidade e coordenadora de programação dos vários equipamentos. Trabalha na área cultural desde 2000, tendo já passado por vários projectos e cidades, como Porto (Porto 2001- Capital Europeia da Cultura), Santa Maria da Feira (Viagem Medieval e Festival Imaginarius), Guimarães (Centro Cultural Vila Flor – Oficina), Estarreja (Cine-Teatro de Estarreja) e Ovar.

Durante todos estes anos fez e deu formação, participou em congressos e palestras, conheceu muita gente e ficou com vontade de conhecer mais. Continua a acreditar que a cultura e a sua fruição é um elemento estruturante na vida das pessoas e das sociedades e por isso, continua a trabalhar nesta área.

Trata-se de uma iniciativa que pretende promover um momento de debate informal entre um convidado ligado à área cultural e o público em geral.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook