Ginastas de todo o mundo disputam trampolins em Loulé

Ginastas de todo o mundo disputam trampolins em Loulé

231
PARTILHE
Loulé vai receber alguns dos melhores ginastas do mundo
Durante três dias estarão em competição atletas de mais de 20 países

O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé recebe, entre a próxima sexta-feira e domingo, a 5ª edição da competição internacional de trampolins Loulé World Cup – Taça do Mundo de Trampolins Loulé 2014 e 9º Loulé Cup, onde estarão em destaque as vertentes de trampolim, tumbling e duplo minitrampolim, das 8 às 20 horas.

Mais uma vez, estarão em Loulé alguns dos melhores ginastas do mundo dos trampolins, em representação de mais de duas dezenas de delegações: Portugal, Bélgica, Canadá, China, Colômbia, República Checa, Grã-Bretanha, Irlanda, Itália, Japão, Rússia, Cazaquistão, Tajiquistão, Polónia, Suíça, Suécia, Argélia, Austrália, Azerbeijão, Dinamarca, Espanha, França, Geórgia, Holanda.

Prova acreditada pela Federação Internacional de Ginástica, a Loulé Cup já é uma das principais provas de trampolins que se realizam em todo o mundo.

A competição é organizada pela Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé (APAGL), com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Federação de Ginástica de Portugal.

Facebook Comments

Comentários no Facebook