Loulé vota orçamento participativo por telemóvel

Loulé vota orçamento participativo por telemóvel

214
PARTILHE
Estão a votos 33 projectos espalhados por todo o concelho
Estão a votos 33 projectos espalhados por todo o concelho

A fase de votação dos projectos seleccionados para serem votados no âmbito do orçamento participativo de Loulé começa hoje e os votos podem ser realizados presencialmente ou por telemóvel.

Até ao final de Setembro vão a votos 33 projectos, três por localidade, e no final um projecto sairá vencedor em cada uma das localidades. Para saber quais os projectos sujeitos a votação pode consultar a página da Câmara louletana na internet (VER).

Os votos presenciais exigem a deslocação ao edifício do Terminal Rodoviário em Loulé, mais concretamente no Gabinete da Equipa de Projecto de Sustentabilidade do Município, Economia Local, Turismo e Emprego, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, entre as 9 e as 13 horas, e no período da tarde, das 14 às 17 horas.

Pode ainda votar-se presencialmente nas urnas itinerantes que vão andar de localidade em localidade nas datas disponibilizadas pelo sítio on-line da autarquia (VER). 

- Pub -

A votação presencial exige a qualidade de eleitor no concelho de Loulé.

Votar por telemóvel

Os 33 projectos a votos podem ainda receber votos através de telemóvel, bastando para tal enviar uma mensagem SMS grátis para o número 4400, com o código do projecto (Ex.: OP34). Cada número de telemóvel a poder votar apenas uma vez.

Neste caso o voto pode ser realizado por pessoas que não sejam eleitores, nem residam no concelho de Loulé, estando pois a votação aberta a qualquer pessoa.

A autarquia acrescenta na nota de imprensa remetida às redacções que para mais informações ou esclarecimentos, os interessados poderão consultar o Portal do Município na internet, a página oficial do OP no Facebook (VER) ou contactar a equipa do Orçamento Participativo 2014 do Município de Loulé, através do telefone 289 400 829 ou do e-mail op@cm-loule.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook