Martim Longo em festa no próximo fim-de-semana

Martim Longo em festa no próximo fim-de-semana

278
PARTILHE
Mila Ferreira sobe ao palco no primeiro dia de festa
A cantora Mila Ferreira sobe ao palco no primeiro dia de festa

A aldeia de Martim Longo, no concelho de Alcoutim, recebe, a partir de sexta-feira e até domingo, mais uma edição das Festas Tradicionais em Honra de Nossa Senhora da Conceição.

A iniciativa arranca na sexta-feira, pelas 8 horas, com o toque de alvorada. Às 17 tem início a prova de natação infanto-juvenil e logo em seguida proceder-se-á à oração do terço. Tal como nos restantes dias, a abertura da quermesse, o arraial e a exposição e venda de artesanato, têm hora marcada para as 21 horas. A “Banda Sinal”, com David Mattos, animará as três noites do evento. Pelas 00.30, subirá ao palco a cantora Mila Ferreira.

No sábado, pelas 14.30, as festas arrancam com o 4º Concurso “Aromas e Sabores com Figo da Índia”. Às 18 horas, está agendado um passeio de BTT. Nesta noite, o concerto, com início marcado para as 00.30, está a cargo do cantor Pedro Miguéis que irá fazer um tributo ao grande artista Carlos Paião.

No último dia, ao longo da tarde, realizar-se-á um torneio de sueca. Às 17 horas, decorrerá a Eucaristia seguindo-se a Procissão com a Banda Filarmónica.

- Pub -

A noite de encerramento tem como cabeça-de-cartaz a cantora Tucha que subirá ao palco pelas 00 horas.

Estas festas são resultado de uma organização conjunta do município de Alcoutim, Junta de Freguesia de Martim Longo, ADECMAR – Associação de Desenvolvimento Etnográfico e Cultural de Martim Longo e Paróquia da Nossa Senhora da Conceição.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook