Praia da Rocha com três zonas de estacionamento tarifado

Praia da Rocha com três zonas de estacionamento tarifado

318
PARTILHE
Utentes podem pagar as respectivas tarifas em moedas ou por telemóvel
Utentes podem pagar as respectivas tarifas em moedas ou por telemóvel

Três zonas da Praia da Rocha vão ter estacionamento tarifado já esta semana, cujo regime controlado de duração limitada vigorará até ao próximo dia 30, das 9 às 24 horas.

Numa primeira fase, as zonas de estacionamento sujeitas ao pagamento de uma tarifa e com período de validade limitado vão disponibilizar um total de 167 lugares, assim distribuídos: Parque Praia Três Castelos (118); Avenida Tomás Cabreira, próximo do Miradouro (19); Parque Praia da Rocha, junto ao posto da PSP (30).

O tarifário agora em vigor encontra-se afixado nos parcómetros que servem as zonas abrangidas, sendo possível que os utentes paguem as respectivas tarifas em moedas ou por telemóvel.

Numa segunda fase, está previsto que a estas três zonas sejam adicionados mais três espaços, com um total de 153 lugares de estacionamento, nomeadamente na Rua do Miradouro (40), Beco do Sol e Travessa da Rua do Sol (56) e Estrada da Rocha (57).

- Pub -

Por incumbência da Câmara de Portimão, “competirá à Portimão Urbis a fiscalização do cumprimento do regulamento relativo às zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha, a qual será feita por pessoal devidamente identificado, cujas atribuições passam por esclarecer os utentes sobre as respectivas normas, promover e controlar o correto estacionamento, levantar autos de notícia ou emitir avisos sempre que tal se justifique, participando ainda aos agentes da Polícia de Segurança Pública eventuais situações de incumprimento”.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook