Programa “Portugal Sou Eu” apresentado em Tavira

Programa “Portugal Sou Eu” apresentado em Tavira

297
PARTILHE
"Portugal Sou Eu" é um programa de apoio às empresas do Ministério da Economia
“Portugal Sou Eu” é um programa de apoio às empresas do Ministério da Economia

O programa “Portugal Sou Eu’’, gerido pelo Ministério da Economia, vai ter uma sessão de apresentação pública no dia 3 de Setembro, próxima quarta-feira, em Tavira na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos.

O programa nacional que visa apoiar a economia e a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial e combater o desemprego, tem a sua expressão mais visível no selo “Portugal Sou Eu” que muitos de nós já conhece de ver em embalagens de produtos diversos, nomeadamente alimentares.

De acordo com a autarquia de Tavira, que divulga o evento em nota de imprensa, como participar, quais os requisitos e procedimentos para fazer parte do programa “Portugal Sou Eu” serão os temas a abordar durante a sessão de apresentação.

A iniciativa está direccionada a empresas, artesãos e particulares que pretendam obter informações sobre os propósitos da do programa e, no final da apresentação, todos os interessados podem ser esclarecidos através de um atendimento personalizado, que se prolongará até às 20 horas.

- Pub -

Recorde-se que a Semana da Dieta Mediterrânica decorre de 1 a 7 de Setembro e que a cidade de Tavira volta a acolher a e a II Feira da Dieta Mediterrânica, que começa no dia 5 e também termina no dia 7.

Dois eventos, que vão promover a gastronomia, a produção agrícola e a cultura, com um extenso programa de actividades diversas como animação, colóquios e divulgação institucional e que celebram uma das nossas mais importantes heranças culturais: a Dieta Mediterrânica.

Facebook Comments

Comentários no Facebook