PS vai para congresso no Algarve

PS vai para congresso no Algarve

254
PARTILHE
António Eusébio entra no congresso do PS depois de uma vitória expressiva nas eleições para a Federação
António Eusébio entra no congresso do PS depois de uma vitória expressiva nas eleições para a Federação

O PS/Algarve reúne a sua assembleia magna no próximo dia 20, no Cine-teatro de São Brás de Alportel, naquele que é o décimo quinto congresso da estrutura regional do Partido Socialista.

A reunião, que decorre enquanto António Costa e António José Seguro se preparam para as primárias, realiza-se depois de António Eusébio, em lista única, ter conseguido repetir a vitória na eleição para a estrutura da Federação do Algarve do PS, com uns expressivos 93,4% dos votos expressos. A eleição para a Federação do PS/Algarve registou uma participação de 64% dos militantes.

Os delegados ao congresso foram também eleitos durante a votação para a federação socialista e reunir-se-ão em São Brás para votar a estratégia regional do partido, enquanto se espera que, oito dias depois, a nível nacional, militantes e simpatizantes escolham o líder do partido, num acto onde potencialmente poderão votar cerca de 250 mil eleitores, avançou ontem o jornal Público.

Para a liderança das mulheres socialistas algarvias foi também recentemente reeleita Ana Passos. Na votação para o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve participaram 67% das militantes, obtendo Ana Passos 89% dos votos expressos nas urnas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook