‘Quem tem Farelos’ estreia em Castro Marim

‘Quem tem Farelos’ estreia em Castro Marim

212
PARTILHE
O elenco de "Quem tem Farelos"
O elenco de “Quem tem Farelos”

O auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim é o palco escolhido para levar à cena a adaptação e encenação de Francisco Braz da peça “Quem tem Farelos?”.

A farsa sobe às tábuas dia 20, pelas 21.30 horas, e recria a obra original de Gil Vicente com coreografia de Paula Sabino, renovando a crítica contundente à sociedade de então, não poupando nenhum dos segmentos da pirâmide social, desde a nobreza até ao povo, passando pelo clero.

Num retrato da história de um escudeiro em decadência e que, à semelhança dos seus criados, passa por grandes dificuldades, chegando mesmo a ficar esfomeados, a peça de carácter burlesco “Quem Tem farelos?” é apimentada pelo tom esfarrapado e grosseiro das necessidades das personagens, que entre outros dilemas têm de conviver com os latidos dos cães e os miados dos gatos.

A antestreia marcada está marcada para o próximo dia 19 de Setembro, às 21.30 horas, e é a primeira apresentação ao público do grupo de teatro amador ‘Grupo de Teatro do Centro de Cultura e Desporto da Autarquia (C.C.D) de Castro Marim de Castro Marim’ criado em Fevereiro deste ano e que conta com o apoio e o carinho da Câmara local.

- Pub -

Para mais informações e venda de bilhetes da Farsa “Quem Tem Farelos?” contacte o Gabinete de Apoio ao Munícipe através do telefone 281 210 778.

Facebook Comments

Comentários no Facebook