Rota do Petisco supera expectativas

Rota do Petisco supera expectativas

202
PARTILHE
Milhares de petiscadores procuram iguarias deliciosas e muito divertimento
Milhares de petiscadores procuram iguarias deliciosas e muito divertimento

A afluência à Rota do Petisco tem superado as expectativas da organização e o total de ementas servidas já ultrapassa as 70 mil nos 124 estabelecimentos aderentes, faltando cerca de três semanas para o termo da iniciativa.

Desde o início, 5 de Setembro, largos milhares de petiscadores de todas as idades têm animado as ruas de Portimão, Praia da Rocha, Alvor, Mexilhoeira Grande, Ferragudo e Silves, em busca de bons momentos, iguarias deliciosas e muito divertimento.

Até 12 de Outubro, aos interessados que ainda o não fizeram bastará adquirir o Passaporte da Rota em qualquer um dos postos de informação do evento ou nos estabelecimentos aderentes, no valor unitário de um euro, sendo a totalidade da verba apurada distribuída por seis projectos sociais.

Para além da variedade da oferta gastronómica e dos preços convidativos (€2.50 – petisco e bebida; €2.00 – sobremesa e bebida), é proposto aos petiscadores que partam à descoberta das novidades desta edição, desde o desafio colocado pela Rota do Comércio Tradicional para um ‘peddy-paper’ pelas lojas do centro de Portimão, até às ofertas e descontos da Rota das Mercearias, passando pelo convite para prolongar a festa até mais tarde na Rota Noite Adentro.

- Pub -

Quanto às crianças, não foram esquecidas e o passaporte inclui referências aos estabelecimentos aderentes à Rota dos Pequeninos e respectivas ementas alternativas, pensadas especialmente para os mais jovens.

A Rota do Petisco 2014 é uma iniciativa organizada pela Associação Teia D’Impulsos, em parceria com a Associação Alvorecer, as Juntas de Freguesia de Portimão, Ferragudo e Alvor, e as Câmaras de Portimão e Silves, entre outras entidades.

Facebook Comments

Comentários no Facebook