São Brás investe nas estradas

São Brás investe nas estradas

337
PARTILHE
Obras de pavimentação decorrem em São Brás para dotar a vila de melhores infra-estruturas viárias
Obras de pavimentação decorrem em São Brás para dotar a vila de melhores infra-estruturas viárias

A conclusão de mais um troço da circular norte a São Brás de Alportel está cada vez mais próxima com a conclusão, hoje, da pavimentação deste segmento da via estruturante a norte do perímetro da vila.

Foi também aberta hoje ao trânsito a estrada que liga a vila à localidade de Mealhas também esta alvo de repavimentação.

Ainda na semana passada a autarquia liderada por Vítor Guerreiro assinou o contrato de execução da obra de renovação de infra-estruturas e pavimentação nas ruas da Fonte e do Matadouro.

A obra foi adjudicada pelo valor de 57.396,06€, acrescido de IVA, e integra o Plano de Revitalização do Centro Histórico

Para o autarca Vítor Guerreiro é de sublinhar a importância de continuar a apostar na criação de melhores condições de vida para a população. “Neste âmbito, a valorização e preservação do Centro Histórico é uma preocupação desta autarquia e os trabalhos, que agora se vão iniciar, procuram ir de encontro às necessidades da população aí residente, melhorando o seu bem-estar e a relação com o espaço envolvente e, ao mesmo tempo, preservar toda esta zona que faz parte da história de São Brás de Alportel tornando-a mais apelativa para os visitantes.”

Facebook Comments

Comentários no Facebook